Nossa História

A DMS surgiu em 2014 fundada por Denise Maia, profissional que atuou por mais de 20 anos em grandes empresas de Tecnologia, como IBM e HP. Foi uma história de reinvenção de carreira e empreendedorismo, como ela mesmo conta:
 

Minha grande paixão sempre foi conectar pessoas e faço isso naturalmente. Acho que esse “dom” foi o que me levou a investir em meu próprio negócio, trazendo o offline para o online, através do LinkedIn.

Em 2014 comecei informalmente a apoiar profissionais em suas carreiras, mostrando como usar melhor o LinkedIn . Vendo o enorme potencial da plataforma no mercado em 2016 fundei a DMS, empresa pioneira em oferecer consultoria e treinamento em LinkedIn. Desde então minha missão é apoiar empresas e profissionais no uso da plataforma para firmar uma marca pessoal, gerar de novas oportunidades de negócios e criar autoridade.

CERTIFICAÇÃO PELO PROGRAMA
SOCIAL SELLING EXPERTS LINKEDIN

O foco de atuação da DMS é Social Selling e em 2017 Denise Maia teve o privilégio de ser escolhida pelo LinkedIn para um treinamento com mais 9 profissionais da América Latina que lhe concedeu a certificação como “Social Selling Expert”. Desde então está apta para ser instrutora no uso LinkedIn Sales Navigator.