Nossa História

A DMS surgiu em 2014 fundada por Denise Maia, profissional que atuou por mais de 20 anos em grandes empresas de Tecnologia, como IBM e HP. Foi uma história de reinvenção de carreira e empreendedorismo, como ela mesma conta:
 
“Minha grande paixão sempre foi conectar pessoas e faço isso naturalmente. Acho que esse dom foi o que me levou a investir em meu próprio negócio, trazendo o offline para o online, através do LinkedIn.
 
Em 2014 comecei informalmente a apoiar profissionais em suas carreiras, mostrando como usar melhor o LinkedIn. Vendo o enorme potencial da plataforma no mercado, em 2016 fundei a DMS, empresa pioneira em oferecer projetos de geração de demanda, com agendamento de reuniões, consultoria especializada e programas de capacitação de profissionais no uso adequado do LinkedIn, incluindo ou não Sales Navigator.”

Liderança

Denise Maia
CEO & Founder

Estela Bernardes
COO

Diego Salles
Líder dos SDRs e
Gerente de Atendimento

Certificação pelo programa
Social Selling Experts Linkedin

O foco de atuação da DMS é Social Selling e em 2017 Denise Maia teve o privilégio de ser escolhida pelo LinkedIn para um treinamento com mais 9 profissionais da América Latina que lhe concedeu a certificação como “Social Selling Expert”. Desde então está apta para ser instrutora no uso LinkedIn Sales Navigator.


O livro

Em 2024, nas comemorações de 10 anos da DMS, lançamos o livro
O LinkedIn me achou, e agora?, de Denise Maia, que fala sobre como usar o LinkedIn de forma estratégica —especialmente voltado para profissionais de vendas e empreendedores.
Denise Maia compartilha sua história de transição de uma carreira corporativa de
25 anos em empresas como IBM, HP, EMC e Lenovo para o empreendedorismo.
Após ser demitida, ela decidiu reinventar sua trajetória, abrindo sua própria
empresa e se tornando uma das primeiras especialistas certificadas em Social
Selling no Brasil.
A obra mostra como Denise trocou as “algemas de ouro”; do emprego tradicional pela autonomia do empreendedorismo, narrando essa virada de carreira e os aprendizados que vieram com ela.
A autora compartilha estratégias para geração de leads qualificados, uso eficiente do LinkedIn Sales Navigator e construção de uma presença forte na plataforma.
São abordados os pilares do Social Selling, a construção da marca pessoal, expansão da rede de contatos e a importância de ter estratégia e planejamento — não se trata apenas de “apertar todos os botões” da plataforma, mas de usá-la de forma pensada e intencional.
Denise também discute o papel da inteligência artificial nas vendas, mostrando
como essa tecnologia pode potencializar a prospecção e os resultados no LinkedIn.
O LinkedIn é apresentado como essencial não só para impulsionar a carreira, mas
também para diversas esferas profissionais, desde networking até autorreconhecimento — tudo com base em estratégias sólidas.