Sua equipe tem se beneficiado dos recursos disponibilizados pelo LinkedIn para geração de negócios? Vivemos na era Deep Sales, onde é possível transformar dados completos e qualificados em insights dinâmicos. E esses insights ajudam as equipes de vendas a agir certo para gerar resultados melhores.

Qual o diferencial da DMS na capacitação de equipes de vendas?

 

Conhecemos a fundo a principal ferramenta de prospecção B2B disponível hoje no mercado: o LINKEDIN SALES NAVIGATOR!

Nossos treinamentos são ministrados por Denise Maia, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado corporativo e há 9 anos atuando especificamente com LinkedIn para negócios. Denise foi treinada e certificada pelo LinkedIn para tal.

 

O que esperar desse treinamento:

 
 

Apoio na definição de qual tipo de
conta assinar, de acordo com o perfil
da equipe. São 3 tipos de licença: Core,
Advanced ou Advanced Plus.

Dominar o Sales Navigator:
Aprenda todas as funcionalidades
e recursos do Sales Navigator para otimizar
sua prospecção e gestão de leads.

Prospecção direcionada:
Descubra como segmentar seu público-alvo
e utilizar filtros inteligentes para
encontrar leads qualificados.

Construção de relacionamentos:
Desenvolva habilidades para se conectar
e engajar prospects de forma
autêntica e eficaz.

Análise de resultados: Utilize as métricas
e análises do Sales Navigator para
acompanhar o desempenho da equipe
e otimizar suas atividades de vendas.

Melhores práticas e dicas avançadas:
Receba orientações valiosas de
especialistas para aproveitar
ao máximo o Sales Navigator.

Além da capacitação no uso do Sales Navigator, a DMS oferece treinamentos básicos sobre Social Selling, onde não há necessidade de a equipe usar uma conta paga.

 

Além da capacitação no uso do Sales Navigator, a DMS oferece treinamentos básicos sobre Social Selling, onde não há necessidade de a equipe usar uma conta paga.

Os treinamentos são baseados no que chamamos de OS 4 Ps DO SOCIAL SELLING:

PROXIMIDADE – Tenha um perfil completo, tendo o cliente em mente.
PROSPECÇÃO – Crie uma rede de conexões qualificada e faça contato com decisores
PROXIMIDADE – Saiba se aproximar de pessoas que você não conhece, sem ser invasivo
PRESENÇA – Compartilhe conteúdo relevante e seja uma autoridade na área em que atua.

 

Através de projetos de geração de demanda, apoiamos empresas no agendamento de
reuniões.

Ajudamos empresas e profissionais na
prospecçãode clientes através do LinkedIn.
Entre em contato e saiba mais.


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