O LinkedIn e Seu Papel na Estratégia de Marketing Digital

O curso é desenvolvido para que o aluno explore todo o potencial da maior rede profissional do mundo, que conta hoje com mais de 450 milhões de usuários no mundo, sendo 26 milhões somente no Brasil - o país é o terceiro do mundo em número de usuários. A ideia é mostrar de forma clara e objetiva o papel desta ferramenta na carreira e nos negócios e seu papel crucial no inbound marketing. Além de apresentar formas de ampliar a geração de negócios e oportunidades através de uma rede de conexões qualificada. Com a compra do LinkedIn pela Microsoft, a ferramenta ganhará. Quem estiver bem posicionado e souber usá-la corretamente, levará vantagem.

Local: Centro Universitário Belas Artes de São Paulo - R. José Antônio Coelho, 879 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04011-062

Período: 22/01 a 24/01
Dias/Horários: Segunda a Quarta (19:00 às 23:00)

Programa:

Aula 1: Introdução e Uso Pessoal
O LinkedIn - História e seu papel atual no Brasil e no Mundo
Perfil - Como ter um perfil campeão e ganhar relevância na rede
Conexões - Como criar uma rede de conexões qualificada

Aula 2: Vendas - Resultado Orgânico
Prospecção - Como realizar pesquisas avançadas de pessoas e empresas
Como abordar pessoas que você não conhece de forma estratégica, sem ser invasivo
Social Selling - Como usar o LinkedIn para vendas

Aula 3: Marketing
Company Page - Criação, administração e análise de resultados
Como utilizar anúncios e links patrocinados
O papel crucial do LinkedIn no inbound marketing


Inscreva-se

Contato

 Av. 9 de Julho, 5229 - 1º Andar - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 01406-200


  (11) 4810-5338


contato@dmsdigital.com.br